terça-feira, 8 de abril de 2008

OS DONOS DA NOITE



Em 1988, a polícia foi superada em número de homens e em armas pelos novos gângsteres. Bobby Green (Joaquin Phoenix) está num fogo cruzado. Ele é o gerente de uma discoteca freqüentada por gângsteres como Vadim Nezhinski (Alex Veadov) e, por essa razão, prefere manter-se afastado e não se envolver. Ele apenas quer se casar com sua noiva Amanda (Eva Mendes) e abrir a própria discoteca no Brooklyn. Mas Bobby tem um segredo muito bem guardado. Seu irmão é o tenente de polícia Joseph Grusinsky (Mark Wahlberg), que segue os passos de seu pai, o lendário chefe de polícia Burt Grusinsky (Robert Duvall). Bobby não se dá bem com eles e a relação piora quando seu pai o adverte que é uma guerra e ele deverá decidir de que lado está.


Filme bom, tem uma boa historia e prende muita a atenção so nao gostei das atuações e papeis da noiva e do irmao do ator principal , mas e um bom filme

nota 7,5

2 comentários:

  1. nota 6..na minha opinião!

    As atuações são legais,salvo apenas a do Mark Wahlberg que não ficou muito legal sendo policial,em alguns momentos ele forçava uma atuação mais séria,o personagem tbm era muito instável e em alguns momentos mimadinhu demais.. rsrsrs...aí como eu já assisti outros filmes do Mark,como o atirador e Saída de Mestre,automaticamente comparei um com o outro e não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. bela sacada jeferson nao tinha pensado nisso ! sobre a atuação de mark ! valeu um abraço

    fonseca

    ResponderExcluir