sábado, 28 de fevereiro de 2009

ROCKY BALBOA


Estava olhando o blog e percebi que nao tinha postado nada sobre esse filme e fiquei indgnado comigo mesmo !!! Entao ai vai :
Quando fiquei sabendo que iria sair um novo filme do Rocky mal pude me conter de alegria e de um certo receio ja que o filme V mesmo nao sendo ruim foi o mas fraco de todos ate ali, Praticamente na estreia no cinema de Rocky Balboa estava eu la , esse seria meu primeiro e certamente o ultimo Rocky que iria ver no cinema e nao podia deixar passar ,,,, tãntãntãnnnntãtãtãnnnCaliforniaaaaaaaaaa meu caracas dificil segurar as lagrimas podem dizer o que for , nem vo falar de historia de atuações, fotografia, vou tentar expor a emoção de ver um personagem que cresci assistindo, imitando dando socos no ar ( e alguns nos meus irmaos rsrs ) torcendo pra ele levantar ( o Rocky nao meu irmao ) , sempre no ultimo rond gritando ROCKY , ROCKY,ROCKY, mesmo que ja sabendo que ele levantaria pois ja tinha visto umas 3 vezes ,,,, seila o por que disso ja que muitos dizem que os filmes de Rocky são so lutas , mas eu vejo em todos um drama pessoal enorme e que me indendifico ,,, ROKY ROCKY ROCKY fiquei ate a ultima letra dos creditos sentado ali com uma mistura de sorriso com lagrimas um nó no peito e não entendendo como certos filmes conseguem mexer tanto com agente....
ROCKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYBAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLBOAAAA

ETERNO!

Um comentário:

  1. realmente Rocky não é simplesmente um lutador, é O LUTADOR pela sua vida e desafios!

    ResponderExcluir